Vamos Fugir Pro Campo!

Sinta o ar puro do campo no conforto de um chalé projetado para viver a tranquilidade e a paz da natureza, conheça o Sítio do Galdino, em Armazém – SC.

Sinta o ar puro do campo no conforto de um chalé projetado para viver a tranquilidade e a paz deste lugar

Em Santa Catarina, na região conhecida como Encantos do Sul, fica a cidade de Armazém, com uma população: 8.759 hab. (est. IBGE/2019),  corresponde a uma área de 174 km², e fica a 30 m de altitude. Aqui você encontra um lugar perfeito para quem busca viver dias de paz e sossego em meio a natureza: O Sítio do Galdino

Para quem curte simplicidade e a paz da vida no campo com aquelas paisagens que parecem ter saído de um filme na Suíça, o Sítio do Galdino é um verdadeiro achado!

Sobre as instalações: Aqui tudo foi projetado para a melhor experiência e conforto dos hóspedes. Em cada detalhe, desde a estrutura do chalé, na escolha dos materiais, nota-se a preocupação não apenas com a aparência, mas o cuidado empregado para que nada atrapalhe o seu descanso. Você percebe o carinho e atenção dos proprietários em todos os momentos.

No Chalé preto que ficamos, o destaque fica com a banheira/ofurô com vista para campo. Uma lareira à lenha que deixa tudo quentinho, e a cama super confortável queen size que recebe os primeiros raios do nascer do sol pela janela ampla.

O chalé também conta com uma mini cozinha, com água aquecida na pia, formo microondas, frigobar, um pequeno fogão e até uma churrasqueira. Tem panelas, pratos, talheres e taças para que você possa preparar seu almoço ou jantar. Ahhh o café da manhã está incluso e é maravilhoso!!! E, se cozinhar não for a sua praia, o sítio tem parceiros na cidade que entregam porções, pizzas e lanches no chalé 😍

Ainda tem internet wi-fi super rápida e tv a cabo.

O ar puro do campo, o contato com a natureza ao seu dispor com todo conforto.


COMO CHEGAR

Armazém fica 194Km de Florianópolis, apenas 28Km de Tubarão e 50Km de Laguna. Faz divisa com Braço do Norte, Rio Fortuna, São Martinho, Imaruí e Gravatal.

Na Região dos Encantos do Sul

Colonizada por açorianos, esta região mescla o turismo histórico de Laguna – terra de Anita Garibaldi, com as belas praias de Imbituba e Garopaba, conhecidas internacionalmente pela qualidade de suas ondas. Imbituba ainda oferece a observação de baleias que atrai milhares de turistas de todo o Brasil. Outra opção para quem estiver pela região é visitar as estâncias hidrominerais de Gravatal que completam esse incrível roteiro de encantos e passar por Criciúma, há 71Km do sítio do Galdino, e conhecer a única mina de carvão aberta a visitação no país

O QUE FAZER NA REGIÃO

1. Passeio pelo sítio

No Sítio do Galdino você pode contratar um passeio de cavalo para explorar o campo. A imensa área verde abriga belezas naturais sem igual!

2. Conhecer o Salto do Rio Capivara

A 25Km do Sítio do Galdino, pela estrada geral Vargem do Cedro, já em São Martinho, a parada é obrigatória na Cascata Salto do Rio Capivaras. No local existe também um restaurante que funciona aos finais de semana. O entorno da cascata é de ótimo acesso tudo bem limpo e organizado, com infraestrutura de banheiros e amplo estacionamento. Nos dias de calor a pedida é um bom banho de rio/cachoeira, o espaço funciona como um Balneário com piscina natural e também piscinas artificiais, espaço para recreação (pic nic), mesas de jogos e bar.

3. Café Colonial na Fluss Haus

Há 50km do Sítio do Galdino, também no município de São Martinho, a Fluss Haus é um convite para viver uma experiência única em harmonia com a natureza, valorizando a cultura e tradição alemã, herdada pelos imigrantes que colonizaram a cidade. 

Na Fluss Haus você encontra um ambiente familiar com Almoço Típico Alemão, Café Colonial e Loja Física, com uma grande variedade de Bolachas e Chocolates Artesanais e produtos coloniais. 

O lindo jardim florido é uma obra de arte onde o verde e as montanhas completam a linda paisagem na natureza.

E aí, me conta, você já conhece o Sítio do Galdino? Se sim, conta aqui embaixo o que você mais gostou nesse lugar, se não conhece ainda bora marcar essa trip!

Deixe uma resposta